top of page

ola,eu sou o Gustavo leandro, tenho 14 anos, estudo no ensino médio. Desde de pequeno eu amava e amo até hoje futebol, gosto de estar sempre assistindo animes como:Naruto,Dragon ball,Bleach,Death note,Samurai X,One piece e outros. Assisto bastantes filmes, jogo vídeo game diariamente.sempre quis sair do país para Suiça, França, Estados Unidos, Canadá,etc.

Meu sonho é se tornar o melhor criador de jogos do mundo, Minha meta é ser o criador de um dos jogos mais famosos do mundo

  Eu sempre pensei na escola como um lugar para dar a oportunidade e ajudar os alunos a conseguirem no futuro serem alguém na vida. Eu não sou muito bom em provas e nem um pouco fã de estudar em casa, mas pelo menos eu me esforço a fazer todas as minhas tarefas escolares tanto na sala de aula como em casa. 

  Quando eu tinha 6 anos,eu era muito tímido com meu colegas de classe, e principalmente, com os professores. Evitava ao máximo conversar, mesmo sem entender bem a matéria ou a lição que ele passava nunca pedia ajuda ao professor.

  Atualmente acredito que o aluno de sucesso queria uma escola onde transforme os alunos em alguém na vida, e eu me esforce ao máximo a fazer todas as lições em sala de aula.

  Para 2017, planejo realizar alguns objetivos na vida e acadêmicos com minha concentração para me formar na faculdade, ser bem sucedido na minha vida e nunca desistir de tentar, e sempre tentar ao máximo melhorar a minha escrita na linguá portuguesa. 

  Eu penso como Freire ''A educação não muda o mundo. Educação muda a pessoa. Pessoa muda o mundo".pois a única pessoa que pode mudar somos nós mesmos e para isso precisamos de educação. Eu sempre pensei na escola para dar a oportunidade e ajudar os alunos a conseguirem no futuro serem alguém na vida. 

            Infância escolar 

1.Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

5.  Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

6. Qual  parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

8. Quanto  às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:  a)interação,       b) participação, c) criatividade e d) esforço.

10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?

11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?

1. alta, pois já tinha feito curso e já tinha aprendido sobre essas coisas.

2. quase nada, tudo que fiz já tinha total noção do que estava fazendo.

3. redação, porque foi a que ficou mais bonita e mais bem expressada.

4. nada, porque foi tudo bem pensado antes.

5. estar sempre atualizando o blog, saber do assunto, saber como e onde pesquisar sobre o assunto, colocar os conteúdos bons e querer sempre estar melhorando o conteúdo do blog.

6. maior conhecimento sobre mim mesmo e meus objetivos.

7. não sendo uma coisa muito seria.

8. não sendo tao pessoal.

9. eles não tiveram muita interação com o blog, mas participavam, poucos eram criativos em posts e ninguém tentou se esforçar com o blog.

10. porque você gostando de leitura vc estaria sempre lendo coisas pra publicar no blog.

11. nenhuma.

Auto avaliação 
Respostas

© 2023 por ALUNO NOTA 10. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon

 Tel  11-3456-7890 / Fax 11-2345-6789 / info@meusite.com

bottom of page